WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

06/09/2011 - Sintraf cadastra pequenos produtores para Programa de Habitação Rural

Presidente do Sindicato da Agricultura Familiar do Vale do Rio Grande (Sintraf), Antônio Carlos “Toninho”, convoca pequenos produtores, para conhecer o Programa de Habitação Rural que pode beneficiá-los. Os interessados devem comparecer na Casa dos Conselhos, localizada na rua Artur Machado, 553, para esclarecimentos sobre a construção de casas em suas propriedades.

O programa federal tem recursos do Governo Federal com subsídios no valor de R$ 15 mil. Em Minas, já está presente em 70 municípios. As casas têm em média 40 metros quadrados, com sala, cozinha, banheiro e dois quartos. Alguns dos critérios solicitados são ter até 19 alqueires, renda anual de até R$ 10 mil (comprovando por meio da Declaração de Aptidão ao Pronaf  - DAP, junto a Emater ou Sindicato).

A proposta segue os moldes do Programa “Minha Casa, Minha Vida”. A proposta é apoiada pela Prefeitura de Uberaba, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Sagri), para que o Sindicato da Agricultura Familiar do Vale do Rio Grande identifique os produtores que se enquadram nos quesitos definidos. 

Os contatos com o Sintraf podem ser feitos por meio do telefone 3312-7118.

 

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar