WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CODIUB

16/08/2011 - Ferramenta de gestão é implantada para auxiliar secretários

A Companhia de Desenvolvimento de Informática de Uberaba (Codiub), juntamente com a Chefia de Gabinete da Prefeitura, está implantado uma ferramenta de trabalho, que irá relacionar os processos que estão parados há mais de dez dias dentro de cada secretaria.

De acordo com o diretor comercial da Codiub, João Caldas, esse banco de dados mostra o número do processo, o ano, o assunto, seja uma tomada de preços, pedido de licitação, de pregão ou mesmo um procedimento administrativo, quem é o requerente, a data de abertura, o tempo que está tramitando e o local da pasta em que está. “Essa ferramenta é dinâmica e possibilita que os secretários possam fazer gestão da praça, afinal, é um documento oficial que registra o desempenho real da mesma”, pontua o diretor, acrescentando que para o perfeito funcionamento é necessário que os processos sejam registrados no sistema, só assim estará como liberado. “O que garante maior segurança ao processo”, complementa.

Segundo João Caldas, a ferramenta está sendo implantada e os secretários estão tomando conhecimento de como funciona o sistema. Mas, com o tempo e a rotina sendo implementada, a tendência é que a Prefeitura trabalhe melhor e o cidadão tenha um atendimento mais rápido e satisfatório, completa ele.
 

 
 
 

Outras Notícias: CODIUB



Voltar