WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

15/08/2011 - Comissão vai definir política de RH entre administrações direta e indireta

O Prefeito Anderson Adauto determinou nesta sexta-feira (12) a instituição de uma comissão de trabalho para definição de uma política de Recursos Humanos que seja coerente entre as administrações direta e indireta. “Determinei como uma das prioridades o estabelecimento desta política”, reforça o prefeito. A portaria que institui a comissão, formada por membros da gestão de recursos humanos da Prefeitura e do Codau, será publicada no Porta-Voz desta sexta-feira.

De acordo com o secretário de Administração, Rômulo Figueiredo, a expectativa é que em um prazo de 30 dias esta comissão defina as diretrizes desta política. “É claro que se trata de um processo complexo, onde vamos identificar todas as especificidades de cada órgão”, explica. Segundo Rômulo, apesar desta política conjunta, é preciso esclarecer que em algumas situações específicas, como por exemplo a produtividade, não tem caráter automático e devem ser respeitadas as peculiaridades de cada órgão.

Para o prefeito, a proposta de gratificação dos motoristas serviu para mostrar a necessidade de se criar esta comissão de trabalho. “Nós reconhecemos o momento de dificuldade, mas vamos trabalhar para buscar uma solução conjunta”, afirma.

Em paralelo, o Codau até o próximo dia 19 de agosto deverá publicar processo de contratação de consultoria em Recursos Humanos para fazer uma revisão da legislação e gestão em RH. A consultoria visa solucionar várias demandas de âmbito gerencial.

 

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar