WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

20/07/2011 - Resultado de concurso da Prefeitura é publicado no jornal Porta Voz desta 4ª

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep/UFMG), responsável pelo concurso municipal, divulga através do jornal oficial Porta Voz, edição 906, desta quarta-feira (dia 20), o resultado da prova de títulos e classificação final para os cargos de nível superior.

Segundo o presidente da Comissão de Concursos, Romes Belchior da Silva Junior, as aprovações são para as carreiras de Analista Governamental (Desenvolvimento Social, Educador Social e Pedagogia), Analista em Auditoria (Direito, Enfermagem, Farmácia, Medicina e Psicologia), Regulação (Direito, Enfermagem, Fonoaudiologia, Medicina, Odontologia, Psicologia) e Fiscalização em Saúde (Biologia, Enfermagem, Farmácia e Medicina Veterinária) e também Especialista em Saúde (Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional).

Ao todo foram aprovados 364 candidatos. O prazo para recursos é nesta quinta e sexta-feira (dias 21 e 22), das 12h às 17h30, no Setor de Protocolo no saguão do Centro Administrativo Municipal. O presidente da comissão ressalta que cabe recurso somente contra a pontuação atribuída à prova de títulos e classificação final, seguindo os moldes do edital. “Não havendo recursos, homologamos o concurso”, fecha Romes.

O jornal Porta Voz é disponível na versão on line através do endereço eletrônico www.portavozuberaba.com.br

 

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar