WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Planejamento

16/07/2011 - Prefeitura vai construir novo acesso à região do Fabrício e Boa Vista

Prefeitura Municipal de Uberaba, através da Secretaria de Planejamento, já está com o projeto pronto de construção de um novo acesso para as regiões dos bairros Fabrício e Boa Vista. “Este planejamento viário da cidade vai interligar toda esta região facilmente ao centro da cidade, através da continuação da avenida Leopoldino de Oliveira, na Univerdecidade”, explica o prefeito.

De acordo com o secretário de Planejamento, Karim Abud Mauad, o projeto foi dividido em cinco trechos e tem uma estimativa de investimento da ordem de R$ 14 milhões. “Tudo isso será executado através de parceria entre a Prefeitura de Uberaba e alguns empreendedores”, explica. Segundo Karim, o primeiro trecho compreende da avenida das Torres até o Monte Castelo/ Nenê Gomes.

Nesta etapa está prevista a construção de um viaduto na região da ferrovia. O segundo trecho engloba a passagem do Monte Castelo para o Nenê Gomes; o terceiro a ligação do Nenê Gomes ao Residencial Tancredo Neves; e os dois últimos trechos envolvem a ligação do Tancredo Neves até a Univerdecidade, na continuação da avenida Leopoldino de Oliveira.

O prefeito avalia que esta é uma grande obra para a cidade, em especial para os moradores daquele setor. “A população do Fabrício e Boa Vista, juntamente com os bairros adjacentes, terão fácil acesso à região central, com maior fluidez no trânsito”, enfatiza. O secretário de Planejamento explica que no final do segundo semestre e início de 2012 começarão a ser executadas as obras dos trechos 1 e 2, que juntas somam recursos da ordem de R$ 5,5 milhões.

 
 
 

Outras Notícias: Planejamento



Voltar