WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

21/08/2009 - Provas do concurso público da Prefeitura Municipal são suspensas

“Em um ato preventivo, a Prefeitura Municipal de Uberaba suspende, por tempo indeterminado, as provas do concurso público para efetivar cargos para o funcionalismo municipal”, a informação é do presidente da Comissão de Concursos, Romes Belchior da Silva Júnior.

Ele explica que a medida cautelar é em razão de não haver até o momento qualquer tipo de manifestação do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais sobre o certame, o que deveria ter acontecido em um prazo de 60 dias. Vale ressaltar que lei complementar estadual obriga o Tribunal fiscalizar todos os concursos de prefeituras mineiras. Segundo Romes, considerando a proximidade da data para realização das da primeira etapa do concurso, dia 30 de agosto, as provas ficam suspensas até que haja um posicionamento do Tribunal de Contas.

“A medida é preventiva como forma de evitar possíveis prejuízos, fundamentalmente aos candidatos”, pontuou. O presidente ainda esclarece que ficam mantidas as demais disposições do edital e suas alterações.

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar