WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

21/08/2009 - Patrulha Motomecanizada amplia atendimento a produtores

Prestando assessoria técnica agronômica, zootécnica e gerencial, a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Sagri) tem ampliado e melhorado a cada dia o atendimento, principalmente, aos produtores rurais da agricultura familiar. De acordo com relatório da pasta, somente este ano já foram atendidos 674 produtores pela Patrulha Motomecanizada, totalizando 1.514,3 hectares de área preparada e mais de 4.320 horas trabalhadas.

Ainda de acordo com o relatório, a média de área trabalhada por produtor chegou à 2,25 hectares e em se tratando de horas por hectares chegou-se à 2,85 horas. “Estamos empenhados em atender os pequenos produtores do município, oferecendo e prestando nossa assessoria. Temos melhorado a cada dia a nossa prestação de serviços, quer seja no preparo de solo, na reforma de pastagens, na instalação de lavouras, entre outros serviços”, ressalta o titular da Sagri, José Humberto Guimarães.

Segundo ele, todo esse trabalho realizado pela Sagri tem contribuído de forma gradual para a melhoria da qualidade de vida dos produtores e para o aumenta da renda familiar.

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar