WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

22/06/2011 - Prefeitura abre sexta-feira para anistia fiscal

A Secretaria Municipal da Fazenda terá atendimento especial das 10h às 16h, na próxima sexta-feira (dia 24), em função do prazo final para anistia fiscal. Neste dia, as demais repartições municipais não funcionarão por ser ponto facultativo para os servidores públicos municipais devido ao feriado de Corpus Christi na quinta-feira (dia 23), exceção naquelas que funcionam em plantão como Unidades de Pronto-Atendimento (UPA).

Segundo o secretário Wellington Fontes, o plantão será especificamente para atendimento e retirada de guias da anistia de multas e juros sobre impostos como IPTU, ISSQN, ITBI e demais taxas municipais. “O nosso prazo é até quinta-feira, mas com o feriado é permitido ao contribuinte pagar seu boleto sem ônus na sexta-feira. Por isso mesmo, teremos esse atendimento especial”, explica.

Para facilitar para aqueles que desejam recolher o documento, a Caixa Econômica Federal do Centro Administrativo Municipal estará em funcionamento na sexta-feira, durante o mesmo horário, com este objetivo.

O secretario lembra que mais do que evitar a negativação, este programa de incentivo de quitação de dívidas é uma forma de economia para os cidadãos, uma vez que poderá usufruir de 50% de anistia sobre as multas de muro, passeio e limpeza de terreno e 100% nos juros e multas dos impostos e tributos municipais.

Feriado. As Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Unidades Regionais de Saúde (URS) fecham no feriado e retornam o atendimento na segunda-feira (dia 27). As Unidades de Pronto-Atendimento (UPA) e o SAMU funcionarão em plantão para atender a população durante o feriado prolongado. A farmácia anexa à UPA Abadia terá expediente das 8h às 14h, de quinta-feira (dia 23) a domingo (dia 26). O Centro de Ortopedia atenderá todos os dias em horário normal, das 7h às 19h. O setor de ambulâncias também estará funcionando normalmente durante o feriado, exceto no domingo. O serviço pode ser acionado pelo telefone 3336-6369 ou 0800-940-0606, das 6h às 18h.

As feiras livres e o Ceasa funcionarão normalmente na quinta e sexta-feira e o Mercado Municipal abre até às 12h no dia de Corpus Christi.

Não haverá expediente no estacionamento rotativo Área Azul na quinta e sexta-feira.

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar