WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

20/06/2011 - Prefeitura terá atendimento especial na sexta-feira

Apesar de ser ponto facultativo para os servidores públicos municipais devido ao feriado de Corpus Christi na quinta-feira (dia 23), a Secretaria Municipal da Fazenda terá atendimento especial das 10h às 16h, na próxima sexta-feira (dia 24), em função do prazo final para anistia fiscal.

De acordo como secretário da pasta, Wellington Fontes, o plantão será especificamente para atendimento e retirada de guias da anistia de multas e juros sobre impostos como IPTU, ISSQN, ITBI e demais taxas municipais. “O nosso prazo é até quinta-feira, dia 23, mas com o feriado, é permitido ao contribuinte pagar seu boleto sem ônus na sexta-feira. Por isso mesmo, teremos esse atendimento especial”, explica Fontes.

Para facilitar para aqueles que desejam recolher o documento, a Caixa Econômica Federal do Centro Administrativo Municipal estará em funcionamento, durante o mesmo horário, somente com este objetivo.

O secretario lembra que mais do que evitar uma negativação, este programa de incentivo de quitação de dívidas é uma forma de economia para os cidadãos, uma vez que poderá usufruir de 50% de anistia sobre as multas de muro, passeio e limpeza de terreno e 100% nos juros e multas dos impostos e tributos municipais.

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar