WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

20/06/2011 - PMU homologa cargos de nível fundamental e médio

A Prefeitura de Uberaba, por meio do jornal oficial do município, Porta Voz, homologou na última semana, 300 vagas do concurso público que efetiva servidores municipais nas pastas de Saúde (SMS), Educação e Cultura (Semec) e Desenvolvimento Social (Seds). Os cargos são referentes aos níveis fundamental e médio.

Segundo o presidente da Comissão de Concursos, Romes Belchior da Silva Junior, em Oficial de Serviços Educacionais, foram homologadas 67 vagas para auxiliar de secretaria e 56 para inspetor de alunos. Já em oficial de serviços operacionais, 12 vagas de instrutor de artes; Agente Governamental, 18 de agente social e 10 de educador. Em Assistente Técnico em Saúde, 20 vagas para técnico em saúde bucal, duas para técnico de encefalograma, outras duas para técnico em eletrocardiograma, 90 vagas de técnico em enfermagem, 13 em radiologia e 10 em farmácia.

As homologações estão disponíveis no Porta Voz on-line, nº 897, de 15 de junho. As nomeações ficam a cargo de cada secretaria. Em relação aos cargos de nível superior, Romes pontua que a expectativa é que no dia 29 aconteça a convocação para títulos dos cargos de Analista Governamental, Especialista em Saúde e Analista em Auditoria, Regulação e Fiscalização. “Conta como título, pós-graduação com carga mínima de 360 horas, latu sensus e stricto sensus, ou seja, mestrado e doutorado” fecha o presidente. Após a titulação, serão feitas abertura para recursos e homologação.

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar