WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CODAU

10/06/2011 - Codau tem novo diretor financeiro e comercial

Codau tem novo diretor financeiro e comercial

O economista, professor universitário e engenheiro civil Lauro Henrique Guimarães Corrêa assumiu o cargo de diretor Financeiro e Comercial do Codau, nesta quarta-feira (dia 8). Ele substitui Irizon Amaral de Arantes, que sai após dois anos de trabalho na autarquia, onde tinha ainda ocupado outra diretoria.

No governo do presidente Lula, o petista Lauro Guimarães integrou Grupos de Trabalho no Ministro dos Transportes, foi coordenador-geral de Orçamento e Finanças do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e presidente do Conselho Fiscal da Companhia de Navegação do Rio São Francisco (Franave). Entre 1989 e 2011 ocupou Diretorias de Receita e Secretarias Municipais de Finanças e Saúde das Prefeituras de Timóteo (MG), Uberaba, Sacramento e Ubá. Também foi diretor-fiscal da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e docente em cursos de Graduação e de Pós-Graduação de diversas disciplinas em universidades de Minas Gerais.

Lauro Guimarães está recebendo o apoio do ex-diretor Irizon Amaral na transição do cargo, com apresentação dos assuntos mais significativos, perfis de competências e qualidades técnicas da equipe de colaboradores e listagem de pendências cujas soluções estão em andamento.

O novo diretor ressaltou que se sente responsável por substituir Irizon Amaral no cargo e trabalhará no desempenho de suas tarefas buscando o mesmo nível de eficácia do colega. 
 

 
 
 

Outras Notícias: CODAU



Voltar