WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

PROCON

02/06/2011 - Procon autua 31 estabelecimentos em abril

O Procon Uberaba divulgou, nesta quinta-feira (dia 2), o relatório das atividades realizadas durante todo o mês de Maio.  No Setor de Atendimento ao Consumidor, foram registradas 1470 reclamações. O segmento de assuntos financeiros manteve a liderança do mês de abril, com 621 registros.

O Setor de Fiscalização e Pesquisas vistoriou 209 estabelecimentos comerciais, onde 30 tiveram orientação fiscal sobre os procedimentos inerentes à legislação e 31 foram autuados.  Os fiscais também realizaram pesquisas de preços de combustíveis e pão francês. Foram 64 postos de combustíveis e 36 padarias consultados.  Já o Setor do Contencioso realizou 158 decisões administrativas, sendo 51 arquivadas, 25 aplicações de multas e sete advertências.

O coordenador geral do Procon, Sebastião Severino Rosa, ministrou palestras para adolescentes do Probem e integrantes do 8º Batalhão do Corpo de Bombeiros e do 4º Batalhão da Policia Militar de Minas Gerais. O tema foi Planejamento Financeiro Pessoal e Familiar.

As pesquisas do preço de combustíveis e pão francês já estão disponíveis no site do órgão (www.uberaba.mg.gov.br/procon).
 

 
 
 

Outras Notícias: PROCON



Voltar