WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

24/05/2011 - Encontro integra novos servidores da PMU

Novos servidores da Prefeitura de Uberaba, lotados nas Secretarias de Saúde, Trânsito e Transportes Especiais (Settrans) e Desenvolvimento Social (Seds), vão participar do II Encontro de Integração, na próxima quinta-feira (dia 26). As atividades acontecerão no anfiteatro do Centro Administração, às 9h30, reunindo 122 concursados.

O primeiro encontro aconteceu no dia 20 de abril, reunindo os novos funcionários das Secretarias de Administração, Procuradoria, Controladoria, Fazenda, Meio Ambiente, Infraestrutura e Planejamento.

Ainda estão programados para acontecer mais dois encontros, voltados para a área de Educação. De acordo com o Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Decedes), da Secretaria Municipal de Administração, os eventos têm como objetivo informar sobre a política de recursos humanos da PMU. São repassadas informações como benefícios, avaliação de desempenho, Plano de Carreira e período probatório, dentre outros. 

Esclarece ainda que aqueles que servidores não foram chamados a participar do evento é porque estarão nas próximas turmas.

Mais informações no Decedes, através dos telefones 3318-0900, 3318-0905 e 3318-0960.

 

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar