WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

12/05/2011 - Sagri promove mais um curso de panificação

Com o objetivo de formar mão de obra qualificada visando atender a demanda do mercado, a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Sagri) promove na próxima semana (dias 16 a 20), o 7º Curso de Panificação que acontecerá no horário das 13h às 17h, no Centro de Excelência e Produção de Alimentos (CEPA), localizado na rua Felipe Ache, 111, bairro Boa Vista, local onde também estão sendo feitas as inscrições no valor de R$ 50.

Denominado “Mão na Massa”, o curso será ministrado pelo instrutor Carlos Antônio de Souza, profissional com 35 anos de experiência na área, e contará com aulas teóricas e práticas.

De acordo com o coordenador geral do CEPA, Manuel Jorge Beltrão de Castro, o curso tem atraído pessoas de Uberaba e de outras cidades, como Uberlândia, Planura, João Pinheiro e até de cidades do estado de São Paulo.

“Desde novembro já promovemos seis cursos de panificação, ministrando treinamento para 120 pessoas, sendo que algumas delas já estão trabalhando”, explica o coordenador.

Durante o curso os participantes irão aprender a produzir diversos tipos de pães e bolos e no final receberão certificados.

O curso é uma parceria entre a Sagri, Assuper e Secretária de Educação e Cultura.
 

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar