WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

10/05/2011 - PMU e IFTM entregam certificados para servidores

PMU e IFTM entregam certificados para servidores PMU e IFTM entregam certificados para servidores PMU e IFTM entregam certificados para servidores

Quarenta servidores municipais receberam, na manhã desta terça-feira (dia 10), o certificado de conclusão do curso Qualificação de Assistentes Administrativos. A iniciativa reúne a Prefeitura Municipal  de Uberaba  e o  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM).

A diretora do Departamento  Central de Desenvolvimento  e Recursos Humanos, Lazara Gomes, garantiu que o evento era a concretização  da parceria. O prefeito Anderson Adauto  foi  representado  pelo secretário de Administração, Rômulo  Figueiredo, que revelou a intenção da prefeitura em qualificar seus funcionários. “Qualquer  empregador precisa investir na atualização dos seus funcionários”, observou.

O coordenador dos Cursos de Educação a Distância do IFTM, Frederico Renato Gomes, declarou  que a criação  do  curso de qualificação de assistentes administrativos surgiu  a  partir necessidade de cobrir a demanda da PMU, sendo desenvolvido especialmente para os servidores municipais. Ele ressaltou ainda que “a tendência é melhorar  o  curso  e qualificar cada vez melhor os novos servidores”.   

O ensino foi realizado a distancia e teve encontros promovidos no Probem,  Centro Administrativo e Instituto  Federal. Com carga horária de 200 horas, buscou-se aperfeiçoar o trabalho do servidor municipal e garantir benefícios no  plano  de carreira. 
 

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar