WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

10/05/2011 - Porta-Voz traz resultado do concurso da PMU

Jornal oficial do município Porta-Voz, nº 887, desta quarta-feira (dia 11), traz o resultado consolidado do concurso público da Prefeitura de Uberaba que disponibiliza 444 vagas para as Secretarias de Saúde (SMS), Educação e Cultura (Semec) e Desenvolvimento Social (Seds).

De acordo com o presidente da Comissão de Concursos, Romes Belchior da Silva Junior, dos 10.787 candidatos inscritos houve uma abstenção de 1.834, ou seja, 8.953 pessoas realizaram a prova. “Destes, somente 3.130 foram aprovados nesta primeira fase, ou seja, 34,93%”, lamenta ele.

Para os cargos de analista de auditoria, regulação e fiscalização em saúde, esta etapa credencia para as correções das questões abertas. Somente após a divulgação do resultado desta última é que haverá a convocação para título.

No caso dos especialistas em saúde e analista governamental, a próxima etapa é a titulação.

O presidente da comissão ainda explica que os recursos deverão ser entregues nestas quinta e sexta-feira (dias 12 e 13), das 12h às 17h, no setor de Protocolo do saguão do Centro Administrativo Municipal. Haverá interposição de recursos apenas contra a totalização dos pontos das provas objetivas, desde que se refira ao erro de cálculo das notas. Romes Junior acrescenta que muitas áreas de conhecimento não preencheram as vagas disponíveis, sendo que em umas não se obtiveram nem mesmo aprovados, como é o caso de especialista em saúde – medicina veterinária, analista governamental – nutrição, técnico em encefalograma e auditoria em ciências contábeis.

Vale ressaltar que o jornal Porta-Voz está disponível somente na versão on-line pelo endereço eletrônico www.portavozuberaba.com.br.
 

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar