WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CODAU

06/05/2011 - Água Viva orienta para desvios de trânsito na Leopoldino

Novos desvios foram necessários nas obras de interceptores de esgoto do projeto Água Viva, na Avenida Leopoldino de Oliveira. A mão dupla, na pista sentido bairro/centro, começa na rua Maestro Carlos Maria Nascimento (ao lado da concessionária Renault) e termina na rua João Quintino, trecho onde está montado o canteiro de obras. E em nenhuma destas duas ruas está autorizada a travessia do bairro Estados Unidos para o Abadia, pela avenida Leopoldino.

Quem vem do Abadia pela rua Teixeira de Freitas só pode convergir à direita, sentido bairro. Já para quem sai do bairro Estados Unidos pelas ruas Maestro Carlos Maria Nascimento ou João Quintino só pode convergir à direita, sentido centro da cidade entrando automaticamente na mão dupla da Leopoldino.

O último quarteirão da rua Conde Prados, bairro Abadia, está liberado apenas para trânsito local de quem mora, trabalha ou vai ao comércio neste trecho. As conversões a partir deste ponto estão liberadas à direita para a Leopoldino de Oliveira. O trânsito da rua Barão de Ituberaba já foi liberado para o fluxo normal de veículos.

A equipe de planejamento de trânsito do Água Viva orienta os pedestres para que sempre atravessem pelas faixas de pedestres para evitar acidentes, principalmente nos trechos das obras onde foram montadas as pistas de mão dupla nas avenidas Leopoldino e Nelson Freire. O aviso é pelo alto índice de imprudência verificado principalmente na Leopoldino de Oliveira.
 

 
 
 

Outras Notícias: CODAU



Voltar