WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

PROCON

28/04/2011 - CONDECON e PROCON debatem sobre preços de combustíveis

Reunião ordinária do Conselho Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (CONDECON), realizada na manhã desta quinta-feira (28) na sede do PROCON, discutiu assuntos pertinentes e de interesse dos consumidores, como o excessivo aumento no preço do combustível na cidade de Uberaba. Na reunião ficou definido que o CONDECON e o PROCON irão estudar formas de enfrentar esses constantes aumentos.

O presidente do Conselho e coordenador do órgão, Sebastião Severino Rosa, afirma que várias sugestões foram oferecidas e que na próxima reunião o tema será discutido novamente. “A intenção do conselho é propor e definir de forma democrática, visando sempre à proteção e defesa do consumidor”, afirma.

O CONDECON também está firmando parcerias com os veículos de comunicação da cidade com o intuito de divulgar e reproduzir as informações e deliberações do conselho.

Na oportunidade, Sebastião Severino relatou sua participação na 19ª Reunião do Fórum dos Procons Mineiros, na cidade de Belo Horizonte, inclusive sobre a palestra do ex-diretor do Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor, do Ministério da Justiça, Ricardo Morishita, onde o mesmo afirmou que a defesa do direito do consumidor é a defesa da democracia e cidadania.
A próxima reunião do CONDECON acontecerá no dia 26 de maio.
 

 
 
 

Outras Notícias: PROCON



Voltar