WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CODAU

27/04/2011 - Codau monta posto de atendimento para mutuários do Copacabana

Codau monta posto de atendimento para mutuários do Copacabana Codau monta posto de atendimento para mutuários do Copacabana

O Codau, em parceria com a Prefeitura Municipal de Uberaba, montou um Posto de Atendimento avançado no Jardim Copacabana para atender às demandas de ligação de água e esgoto dos moradores que receberam as 500 casas do Programa Minha Casa Minha Vida. A entrega das casas foi esta semana para as famílias contempladas.

O posto está montado no canteiro de obras da construtora, localizado na Avenida Isoleta Maria Adão, 309, dentro das condições técnicas disponibilizadas. O atendimento se dá no horário das 8h às 17h, a princípio, até o dia 4 de maio, próxima quarta-feira. Há também a opção dos mutuários procurarem diretamente a Central de Atendimento ao Cliente, na Rua Governador Valadares, 378.

Para solicitar a ligação de água e esgoto basta apresentar a documentação usual para o procedimento - o contrato do imóvel, documentos pessoais e a declaração de número, que é obtida no Setor de Cadastro da Prefeitura (emissão gratuita). As taxas de ligação cobradas pelo Codau podem ser lançadas na conta de água, com a opção de parcelamento, caso o cliente queira. A partir dessa semana as novas ligações já começam a ser realizadas.
 

 
 
 

Outras Notícias: CODAU



Voltar