WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

27/04/2011 - Candidatos às vagas de pedagogia realizam prova neste final de semana

Os 124 inscritos para as três vagas disponíveis para Pedagogia do concurso público municipal da Prefeitura de Uberaba realizarão as provas neste domingo, dia 01 de maio, na Escola Estadual Corina de Oliveira.

Os candidatos receberam o CDI – Comprovante Definitivo de Inscrição em casa, mas é possível acessar uma segunda via por meio do site da Fundep, que é a instituição responsável pelo concurso (www.gestaodeconcurso.com.br).

Segundo o presidente da Comissão, Romes Belchior da Silva Júnior, as avaliações terão início às 8h, mas o candidato deve se apresentar com no mínimo 30 minutos de antecedência, munidos do CDI e documento de identificação com foto. “O gabarito será disponibilizado no primeiro Porta-Voz após a prova, ou seja, quarta-feira, dia 04”, acrescenta Romes.

GM – Vale ressaltar que já foram convocados os candidatos para a terceira etapa do concurso da Guarda Municipal – exame psicológico. O exame acontecerá nos dias 14 e 15 de maio, no 4º Batalhão da Polícia Militar, localizado na Praça Magalhães Pinto, no bairro Fabrício.


 

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar