WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

08/04/2011 - Gabaritos das provas do concurso da PMU estão disponíveis no Porta-Voz

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundep, que é a instituição contratada e responsável pelo concurso da Prefeitura de Uberaba, disponibiliza no jornal on-line Porta-Voz (www.portavozuberaba.com.br), desta sexta-feira (08), nº 879, os gabaritos das provas realizadas no último domingo.

E a Fundep informa que, devido a problemas com impressão, as provas para o cargo de analista governamental – pedagogia, serão reaplicadas no dia 01 de maio, com local e horário a ser divulgado posteriormente.
De acordo com informações da Comissão de Concursos, 8.924 candidatos estão concorrendo às 444 vagas disponíveis nas Secretarias de Saúde (SMS), Educação e Cultura (Semec) e Desenvolvimento Social (Seds). A abstenção foi de 17,40% em relação ao número de inscritos.

Segundo o presidente da Comissão, Romes Belchior da Silva Júnior, “os candidatos agora devem aguardar o resultado e a convocação para títulos. A expectativa é que o concurso seja homologado em agosto”.

Recursos – Os recursos devem ser protocolados com dois dias úteis após a publicação do gabarito, ou seja, segunda (11) e terça-feira (12). Os candidatos, que assim o desejam, devem procurar o Setor de Protocolo, no saguão do Centro Administrativo Municipal, a partir das 12h, seguindo instruções do edital, disponível no endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br.
 

 Atenção: Link para Gabarito e Provas

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar