WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

PROCON

31/03/2011 - Palestra orienta para consumo familiar consciente

Palestra orienta para consumo familiar consciente Palestra orienta para consumo familiar consciente Palestra orienta para consumo familiar consciente

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Administração/Decedes, Secretaria de Planejamento e PROCON, promoveu na manhã desta quinta feira (31), a Palestra Saúde do Trabalho e Saúde da Família, voltadas ao consumo consciente.

A palestra foi ministrada para os servidores municipais, pela mestra em enfermagem psiquiátrica e ciências humanas Stela Heloisa e a Assessora de métodos organizacionais e financeiros da SEPLAN, Lunara Queiroz.

Segundo o Coordenador Geral do PROCON, Sebastião Severino Rosa, esta é a primeira de muitas atividades voltadas para o servidor com o foco no consumo e na economia familiar que pretendemos desenvolver durante o ano.

O Procon encerra com essa palestra as atividades programadas para o “Dia do Consumidor” e espera realizar uma parceria para que novas atividades venham a ser realizadas para esclarecer a população de seus direitos e deveres na hora da compra.

 

 
 
 

Outras Notícias: PROCON



Voltar