WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CODIUB

24/01/2011 - Codiub apresenta Manual do SIP aos servidores municipais

Com o objetivo de otimizar o uso do SIP – Sistema de Informações Públicas, a Codiub e a Secretaria Municipal de Administração promoveram uma apresentação na tarde da quarta-feira, dia 19, no auditório da PMU – Prefeitura Municipal de Uberaba – sobre o sistema e tudo o que se relaciona a ele.

Fernando Vilas Boas, presidente da Codiub, Humberto Junqueira, responsável pelo SIP na Codiub e Rômulo de Souza Figueiredo, secretário Municipal de Administração, apresentaram aos servidores de diferentes secretarias como deve ser utilizado o Sistema. Os principais erros cometidos pelos usuários do sistema foram debatidos e questionados.

Uma das principais funções do SIP é sistematizar o fluxo dos processos públicos. Foram esclarecidos os principais pontos do Decreto 1749/2006, que “estabelece normas para recebimento de papéis e documentos, instauração e tramitação de processos administrativos e dá outras providências.” Esclarecer a maneira correta de usar o SIP será um grande passo em direção à melhor eficiência do trabalho administrativo.

Os servidores participaram levantando questionamentos, e as dúvidas foram respondidas na apresentação. Para as dúvidas que restaram, a Codiub está disponível pelo telefone 3319-6929. Também foi disponibilizado um Manual do SIP para auxiliar aos usuários. O Manual se encontra no site da PMU, nesse link, e também dentro do próprio sistema. Para ter acesso ao Decreto 1749/2006, clique aqui

 
 
 

Outras Notícias: CODIUB



Voltar