WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

29/12/2010 - Confira o que abre e fecha no Ano Novo

Por conta das comemorações de Ano Novo, os horários de atendimento ao cidadão em órgãos públicos sofrerão algumas alterações. O Centro Administrativo Municipal e todas as demais repartições públicas, não terão expediente na sexta-feira, dia 31 de dezembro.

As UBS – Unidades Básicas de Saúde também não funcionarão na sexta, mas o atendimento de urgência e emergência nas UPA’s – Unidades de Pronto Atendimento Abadia e São Benedito (CAMM) funcionam 24 horas, bem como as ambulâncias e SAMU. A farmácia da UPA Abadia funciona das 8h às 14h na sexta, sábado e domingo. O Centro de Ortopedia das 7h às 19h, todos os dias, sem interrupção. As feiras livres não funcionarão no sábado, dia 1º de janeiro.

O Mercado Municipal atende em horário especial (até às 20h) nesta quarta e quinta-feira, dias 29 e 30, e não atenderá no sábado, dia 1º, mas volta ao funcionamento normal no domingo, das 6h às 12h. Na Ceasa, a administração não funcionará na sexta-feira, já a comercialização seguirá normalmente, nos demais dias. A coleta lixo não terá interrupção, mas será adiantada, portanto é importante que os cidadãos coloquem o lixo a ser coletado mais cedo que o habitual.

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar