Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo PPP Parceria Público Privada Portal da Transparência

Planejamento

16/12/2010 - PMU e CMU realizam audiência sobre mudanças no bairro Universitário

A Prefeitura de Uberaba e a Câmara Municipal realizam nesta sexta-feira, dia 17, às 16h, no Plenário, na Rua Manoel Borges, nº 27, audiência pública sobre algumas mudanças referentes ao trânsito nas imediações da Universidade de Uberaba – UNIUBE, Faculdade de Ciências Econômicas do Triângulo Mineiro – FCTM e Centro de Ensino Superior de Uberaba – CESUBE.

De acordo com o superintendente de Planejamento de Trânsito e Transporte, da Secretaria de Planejamento, Robinson do Amaral Camargo, na oportunidade será apresentado o projeto do urbanista Jaime Lerner para a região. Ele afirma não haver grandes mudanças programadas, mas sim adequações como na geometria das entradas da UNIUBE, do Aeroporto e da interseção das avenidas Edílson Lamartine Mendes e Santa Beatriz, além de implantação de semáforos automobilísticos e de pedestres, como também fechada de alguns retornos e construção de uma estação de ônibus próximo às universidades. “São adequações para trazer maior conforto e segurança para os cidadãos, em especial aos universitários que transitam diariamente pelo local”, explica o superintendente.

A audiência, que contará com a presença do prefeito Anderson Adauto, do secretário de Planejamento, Karim Abud Mauad e equipe e, dos vereadores, é aberta à população.

Data: 17/12/2010 (Sexta-feira)
Horário: 16h
Local: Plenário da Câmara Municipal de Uberaba
            Rua Manoel Borges, 27
 

 
 
 

Outras Notícias: Planejamento



Voltar
Prefeitura Municipal de Uberaba
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Twitter Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub