WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Planejamento

10/12/2010 - Mudanças no trânsito são implantadas neste sábado

Novas mudanças serão implantadas no trânsito de Uberaba neste sábado, dia 11. A ação, que acontece por meio das Secretarias de Planejamento, Infraestrutura e Trânsito e Transportes, diz respeito à sentido de ruas e estacionamento, mas durante a semana serão verificados os pontos que necessitam de adequações, principalmente placas indicativas.

A informação é do superintendente de Planejamento de Trânsito e Transporte, da Secretaria de Planejamento, Robinson do Amaral Camargo. A Rua Treze de Maio, tendo como prolongamento a Rua Tiradentes, será mão única a partir da Rua Amaro Ferreira até a Rua Delfim Moreira, sentido centro/bairro, permitindo estacionamento apenas em um dos lados. Vale ressaltar que no trecho da Rua Governador Valadares até a Rua Amaro Ferreira continua mão dupla.

A Rua Ibiá, continuação da Tiradentes, se transformará em mão única no sentido centro/bairro, ou seja, da Rua Delfim Moreira para a Avenida Elias Cruvinel, fazendo binário com a Rua Bolívia, que ao contrário, bairro/centro, transforma em mão única da Avenida Elias Cruvinel para a Rua Delfim Moreira.

Já na Rua Goiás haverá adequação da sinalização de estacionamento, vertical e horizontal, de estacionamento, autorizando parada em apenas um lado da pista e implantação de semáforo permitindo cruzamento da Avenida Nenê Sabino.

 
 
 

Outras Notícias: Planejamento



Voltar