WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

09/12/2010 - PMU convoca inscritos em seleção de professor, educador infantil e inspetor de alunos para entrevistas

Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos, da Prefeitura de Uberaba, publicou editais na edição do jornal Porta-Voz de quarta-feira (dia 8), convocando para entrevista técnica os inscritos no processo seletivo simplificado de professor P1, educador infantil e inspetor de alunos. Os candidatos deverão comparecer em dia e horário estabelecidos, individualmente, na Seção de Assistência Social e Psicológica do Servidor, na av. Santos Dumont, 257, centro.

Os selecionados para educador infantil serão entrevistados na próxima terça-feira (dia 14), professor P1 de terça (14) até sexta-feira (dia 17) e inspetor de alunos entre os dias 20 e 22. Cada candidato teve um horário definido, devendo consultá-lo no jornal Porta-Voz, edição nº 848, de 8 de dezembro, através do site oficial na internet.

Os editais 426 e 427 alertam que os candidatos devem comparecer com 30 minutos de antecedência da hora estabelecida, munidos de comprovante de inscrição e documento de identidade com foto, na Seção de Assistência ao Servidor.

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar