WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

08/12/2010 - Mais de 700 novos concursados participam de reunião com o prefeito

Reunião do prefeito com novos servidores Reunião do prefeito com novos servidores Reunião do prefeito com novos servidores

Prefeito Anderson Adauto esteve reunido na manhã desta quarta-feira (08) com cerca de 700 novos servidores, aprovados no último concurso público promovido pela Prefeitura Municipal de Uberaba. O encontro, realizado no Cine Teatro Municipal Vera Cruz, também contou com a participação de vários secretários municipais e representantes de todos os órgãos da administração.

“Não importa muito a ideologia, importa mais a eficiência”, disse o prefeito em seu discurso, ao enfatizar para os servidores que é necessário trazer este novo momento que o Brasil está vivendo para dentro da Prefeitura. E aproveitou para exemplificar: “existe uma diferença quilométrica entre resolver o problema e despachar o papel”. Na oportunidade, o prefeito também falou sobre a razoabilidade e, principalmente, bom senso que são fundamentais no dia a dia do serviço público. “Trabalhamos na lógica do diálogo, de ouvir as pessoas e interagir entre as secretarias”, disse.

Segundo Anderson Adauto, a Prefeitura precisa formar um conjunto harmônico, evitando que cada secretaria municipal se torne uma ‘ilha’. “Nós temos a visão de que somos passageiros aqui, no entanto o mais importante é saber avaliar como estava quando chegamos e como está agora”, ressaltou.

Para finalizar, o prefeito solicitou ao secretário municipal de Administração, Rômulo Figueiredo, que organize um grupo de trabalho formado por estes novos servidores, que possa se reunir uma vez por mês e apresentar suas sugestões e suas visões a respeito da administração. “Esta seria uma grande contribuição que eles poderiam dar para a melhoria do nosso trabalho”, encerrou.

A abertura do encontro com os novos concursados foi feita pelo secretário Rômulo Figueiredo, que entre outros assuntos, apresentou aos presentes os principais pontos do Estatuto do Servidor.

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar