WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Planejamento

08/12/2010 - Novas adequações no trânsito iniciam a partir de sábado

Em uma ação conjunta entre as Secretarias de Planejamento, Infraestrutura e Trânsito e Transportes, a Prefeitura de Uberaba começa a implantar outras modificações no trânsito a partir deste final de semana. A Rua Treze de Maio, tendo como prolongamento a Rua Tiradentes, que continuará mão dupla da Rua Governador Valadares até a Rua Amaro Ferreira, mas a partir deste ponto será mão única até a Rua Delfim Moreira (centro/bairro), permitindo ao longo da extensão estacionamento apenas em um dos lados.

A Rua Ibiá, que é continuação da Tiradentes, se transformará em mão única no sentido centro/bairro, ou seja, da Rua Delfim Moreira para a Avenida Elias Cruvinel, fazendo binário com a Rua Bolívia, que ao contrário, bairro/centro, transforma em mão única da Avenida Elias Cruvinel para a Rua Delfim Moreira. Já na Rua Goiás haverá adequação da sinalização de estacionamento, vertical e horizontal, autorizando parada em apenas um lado da pista e implantação de semáforo permitindo cruzamento da Avenida Nenê Sabino.

Segundo o superintendente de Planejamento de Trânsito e Transporte, da Secretaria de Planejamento, Robinson do Amaral Camargo, os sentidos das ruas mudam neste sábado, dia 11, e durante o decorrer da semana serão verificados os pontos que necessitam de adequações indicativas.

 
 
 

Outras Notícias: Planejamento



Voltar