WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

25/11/2010 - Prefeitura promove reunião com a comunidade de Santa Fé

Prefeito Anderson Adauto, juntamente com o secretário de Agricultura, Pecuária, Aquicultura, Pesca e Abastecimento, José Humberto Guimarães, se reuniu com moradores da Comunidade Rural de Santa Fé e representantes da Usina Uberaba na última quarta-feira (24).

Entre os temas debatidos, destaque para o alojamento da Usina, que a Prefeitura vem negociando sua aquisição para transferir à comunidade. De acordo com a assessora especial de Gabinete para a região, Lúcia França, o espaço, que tem aproximadamente seis mil metros quadrados, possui um Posto de Saúde e área de lazer, além de infraestrutura que pode suprir outras carências da comunidade. “Lá possui alguns galpões que podem ser aproveitados pela comunidade.

Foi sugerida a adequação deles para formar um centro de processamento e, inclusive, um galpão industrial”, explicou. A comunidade de Santa Fé é a maior agrovila do município, possuindo cerca de 800 moradores em uma área de 500 hectares que estão divididos em 650 lotes. Estiveram presentes na reunião o diretor/superintendente da Usina, Marco Antônio Balbo, e o responsável pelo setor financeiro e administrativo, Dorival Delfino Filho.

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar