WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

PROCON

19/11/2010 - Coordenador do PROCON reúne com representantes do SEBRAE e Sindicato dos Contabilistas

Durante essa semana, o coordenador geral do PROCON Sebastião Severino Rosa reuniu com representantes do Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas de Minas Gerais - SEBRAE e do Sindicato dos Contabilistas, Mardem Márcio Magalhães e Mauro Sérgio de Melo.

O objetivo das reuniões foi prever uma parceria do PROCON Uberaba com o SEBRAE e com o Sindicato dos Contabilistas, focando nos novos empreendedores de Uberaba, onde os mesmos necessitam conhecer basicamente os direitos e os deveres dos consumidores, para que sejam respeitados.

Para o presidente do Sindicato dos Contabilistas e diretor da Federação dos Contabilistas de Minas Gerais, Mauro Sérgio, essa parceria vai ser muito positiva, tanto para o Sindicato quanto para o órgão. “A reunião foi extremamente positiva e produtiva. Acho muito interessante o relacionamento que o sindicato possui com alguns órgãos públicos na cidade de Uberaba”, conclui.

O coordenador do PROCON destaca a importância do trabalho de orientação: “é necessário buscar uma harmonização nas relações de consumo, como previsto no Código de Proteção e Defesa do Consumidor, bem como maior efetividade no cumprimento e respeito dos direitos do consumidor. Tanto o SEBRAE quanto o Sindicato tem o papel fundamental no trabalho de educação para o consumo”.
 

 
 
 

Outras Notícias: PROCON



Voltar