Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo PPP Parceria Público Privada Portal da Transparência

Administração

16/11/2010 - PMU contrata trabalhador braçal

A Prefeitura de Uberaba abre inscrições, das 9 às 17 horas desta quarta-feira (dia 17), para seleção de auxiliar de serviços operacionais, na função de trabalhador braçal. Os interessados deverão comparecer na Seção de Assistência Social e Psicológica ao Servidor, na avenida Santos Dumont, 257, centro.

O edital de seleção prevê como requisitos para inscrição que o candidato seja do sexo masculino e tenha ensino fundamental incompleto. A carga horária é de 40 horas semanais e o salário de R$ 511,50, mais tíquete alimentação de R$ 210. Os documentos exigidos para inscrição são cópias da Identidade, CPF e comprovantes do exercício da função ou Carteira de Trabalho.

O processo seletivo será por entrevista técnica, quando serão avaliados comportamento profissional, pró-atividade, cooperatividade de trabalho em equipe e experiência na função. Não será cobrada taxa de inscrição.

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar
Prefeitura Municipal de Uberaba
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Twitter Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub