WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

29/10/2010 - Ceasa inova e flores também serão comercializadas no local

Com o objetivo de ampliar o leque de produtos comercializados, pela primeira vez a Ceasa colocará à venda na próxima segunda-feira, a partir das 6h, várias espécies de flores.

Interessados poderão comprar vasos de crisântemos nos tamanhos pequeno, médio e grande, vasos de kalanchuê, de kalandiva e de bola belga.

Os preços estarão em média 50% menores do que os valores praticados no comércio varejista.

De acordo com o comerciante do ramo de flores, Márcio José de Souza, essa iniciativa é muito importante visto que a Ceasa está abrindo espaço para varejistas e atacadistas de outros segmentos.

“Isso é muito bom porque comerciantes de outros setores também terão oportunidade de comercializar seus produtos no local”, destaca Márcio.

Ele explica que os preços serão bem mais acessíveis visto que as flores são compradas diretamente da Cooperativa de Holambra.

Ressaltando que essa iniciativa é um teste, o titular da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Sagri), José Humberto Guimarães, acredita que os resultados serão satisfatórios.

“A nossa Ceasa já é um grande centro de comercialização de hortifrutigranjeiros e o nosso objetivo é incrementar ainda mais o local. Por isso estamos abrindo espaço para o comércio de flores nesta segunda-feira, véspera do Dia de Finados. Se o resultado for satisfatório, a comercialização de flores no local irá continuar”, enfatiza o secretário.

A venda de flores na Ceasa estará aberta para varejistas e atacadistas em geral.
 

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar