WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

26/10/2010 - PMU lança edital para novos cargos no funcionalismo municipal

A Prefeitura de Uberaba lança na próxima sexta-feira, 29, por meio do Porta-Voz (www.portavozuberaba.com.br), 444 novas vagas para o funcionalismo municipal, direcionadas para as Secretarias de Saúde, Desenvolvimento Social e Educação.

Para a pasta da Saúde serão 90 vagas para técnicos de enfermagem e 13 para técnico em radiologia. Em nível superior, dentre os vários cargos disponíveis, 28 vagas para enfermeiro-padrão e 20 para psicólogos, oito para terapia ocupacional, quatro para serviço social.

Para a Seds - Desenvolvimento Social, cargos como educadores, agentes sociais, instrutores de artes. 

Já na Educação, o edital prevê, para cargos com ensino fundamental completo, 67 vagas para auxiliar de secretaria, 56 de inspetor de alunos.

Vale ressaltar, como previsto em lei, há a reserva legal de vagas para portadores de deficiência, totalizando 37.

A expectativa é que as inscrições sejam abertas em janeiro e as provas realizadas em abril, uma vez que o edital ficará dois meses à disposição do TCE/MG – Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, para análises. De acordo com o presidente da Comissão de Concursos, Romes Belchior da Silva Junior, nas vagas para cargos de ensino fundamental, incompleto e completo, a Fundep – Fundação de Desenvolvimento de Pesquisa, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), que é a instituição responsável pelo mesmo, irá disponibilizar, em momento oportuno, locais para que as inscrições possam ser efetivadas. “Os outros cargos, de nível médio e superior, somente via internet”, acrescenta Romes.
 

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar