WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Planejamento

25/10/2010 - Trecho da João Pinheiro passa por mudanças no trânsito

O trecho da Rua João Pinheiro, entre a Rua Olímpio Jacinto da Silva até a Avenida Maria Machado Santos, e a Rua Elídio Renato Costa Cruvinel começaram a funcionar em sentido único nesta segunda-feira (25), formando um sistema binário, onde cada rua fica com um sentido.

O trecho da rua João Pinheiro será único sentido bairro/centro, desde o Bairro Morada do Sol até a Avenida Maria Machado Santos, e a Rua Elídio Renato Costa Cruvinel terá sentido centro/bairro.

Estas modificações compreendem a primeira etapa do sistema binário, previstas no projeto de mudanças do trânsito do urbanista Jaime Lerner.

De acordo com o diretor de Operação e Fiscalização do Transporte Coletivo de Uberaba, Claudinei Nunes, as sinalizações nos cruzamentos já estão sendo modificadas, com conclusão prevista ainda esta semana.

Claudinei ainda destacou que para a segunda etapa a Rua Bélgica entrará na Travessa Pratinha, que ganhará instalação de um semáforo, nas confluências com as Ruas João Pinheiro e Santa Vitória.

Transporte Coletivo – O ônibus – 14 Boa Vista/Volta Grande, que antes transitava pela João Pinheiro, irá transitar pela Rua Elídio Cruvinel, quando seguir do centro sentido Bairro Morada do Sol.

 

 
 
 

Outras Notícias: Planejamento



Voltar