WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

28/09/2010 - Repasse de verba de emendas parlamentares é liberado a instituições

Repasse de verba de emendas parlamentares é liberado a instituições  Repasse de verba de emendas parlamentares é liberado a instituições

Na tarde desta terça-feira (28), em solenidade realizada no mezanino do Centro Administrativo Municipal, a chefe de Gabinete, Angela Mairink, liberou o repasse de um montante de R$ 220 mil, referente a emendas parlamentares que beneficiarão 17 instituições. Já foram liberados, nos meses de julho a agosto, R$ 500 mil destinados a 50 instituições.

Mairink destacou o compromisso da atual gestão municipal em destinar recursos para o repasse de emendas, onde o vereador indica instituições a serem contempladas. “Essas parcerias mostram o respeito que nosso prefeito possui com o Legislativo.

Trabalhamos para proporcionar às pessoas os seus diretos fundamentais”, pontuou ela, enfatizando que nos últimos anos o número de instituições credenciadas ao município triplicou.
Falando em nome dos beneficiados, a presidente do Lar Fraterno Maria Dolores, Hely Martins Arantes, agradeceu o empenho do poder Executivo e Legislativo, e enfatizou a importância dessa verba para as instituições. “Esses recursos agraciarão pessoas que realmente precisam e nos auxiliarão no desenvolvimento dos nossos trabalhos diários”, finalizou.

Foram beneficiadas as instituições Retiro de Eros, Caixa Escolar Irmão Afonso, Associação Dulce de Oliveira, Asilo Santo Antônio, Creche Frei Gabriel de Frazzanó, Ass. de Assistência Sociedade Padre Manoel de Nóbrega, Associação de Crianças Deficientes, Associação dos Moradores do Morada do Sol, Instituto de Vivência em Valores Humanos, Instituto das Irmãs Ursolinas de São Jerônimo de Somasca, Casa Espírita Fraterna Francisco de Assis, Creche a Pequena Casa de Maria, Casa da Mulher Trabalhadora Dona Benedito, Pequena Casa de São Francisco de Assis, Associação Comunitária Cívica Cultural de Uberaba e Lar Fraterno Maria Dolores.

 

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar