WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

PROCON

14/09/2010 - Procon divulga lista do Cadastro de Reclamações Fundamentadas

Foi realizada na tarde de segunda-feira (13), na sede da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de Uberaba - PROCON, uma coletiva para o encerramento da Semana Comemorativa de 20 anos do Código de Proteção e Defesa do Consumidor, e a divulgação da lista das empresas registradas no Cadastro de Reclamações Fundamentadas de 1º de setembro de 2009 a 31 de agosto deste ano. Nesse período foram registradas 442 empresas.

No mesmo período no ano de 2008/2009 foram registradas 655 empresas. De acordo com o coordenador geral do PROCON, Sebastião Severino, essa diminuição mostra a respeitabilidade dos fornecedores ao órgão. “Isso mostra a maior preocupação dos fornecedores a resolverem as demandas que chegam ao PROCON, enfatizando principalmente a própria conscientização dos fornecedores da sua responsabilidade visando atender o seu cliente”, conclui.

Para os interessados, o Cadastro de Reclamações Fundamentadas está disponível no site da Prefeitura Municipal de Uberaba (www.uberaba.mg.gov.br/procon).

Semana 20 anos CDC - Junto com a divulgação da lista do Cadastro de Reclamações Fundamentadas, Sebastião Severino fez um balanço geral da Semana Comemorativa dos 20 anos do Código de Proteção e Defesa do Consumidor.
Segundo ele, toda a equipe do PROCON que atendeu a população percebeu o maior interesse do consumidor. “A receptividade e o interesse do consumidor em tirar suas dúvidas, e obter o material de orientação está crescendo cada vez mais, mostrando que os consumidores estão realmente preocupados com os seus direitos”, completa.   
 

 
 
 

Outras Notícias: PROCON



Voltar