WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

26/08/2010 - Sagri vai instalar banheiros químicos nas Feiras Livres

Consumidores e comerciantes das Feiras Livres I, II, III e dos Feirões da Abadia e da av. João XXIII serão beneficiados com a instalação de banheiros químicos (masculino e feminino) ainda na primeira quinzena de setembro.

A informação é do diretor do Departamento de Gestão do Agronegócio, da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Sagri), Luis Fernando Macedo de Santana.

De acordo com ele, os banheiros serão instalados em 19 pontos diferentes por semana, sendo que a feira I acontece de terça-feira a domingo e as feiras II e III acontecem de terça-feira a sábado. Já os feirões são realizados às quartas-feiras junto com a feira III e aos domingos junto à feira I.

Ainda de acordo com o diretor, é de 2.500 pessoas o público médio diário que frequenta a feira I. Já a feira II, cerca de 820 pessoas passam por ela diariamente. Já a feira III registra um público médio diário de 1.420 consumidores.

“Além do público frequentador, os banheiros também atenderão os feirantes que trabalham aproximadamente seis horas, sem local apropriado para suas necessidades fisiológicas”, explica Luiz Fernando Santana.
 

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar