WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

11/08/2010 - Leilão de bens inservíveis é adiado

Para redefinição e adequação de alguns lotes, o leilão de bens inservíveis da Prefeitura de Uberaba, que estava marcado para o próximo dia 17, foi adiado para o dia 15 de setembro.

De acordo com o presidente da 2ª Comissão Permanente de Licitações, Amarildo José de Sousa, muitas pessoas adquiriram o edital e devem se atentar às mudanças. Segundo ele, não só a data, mas alguns lotes também sofreram alterações.

O leilão, que é realizado por maior lance ou oferta, é referente a vários bens considerados inservíveis como veículos leves e pesados, motocicletas, maquinários pesados, caçambas e ferro velho (sucatas). Àqueles que desejam participar do mesmo, podem acessar o site da prefeitura (www.uberaba.mg.gov.br) para consulta do edital com a relação dos lotes, no link Cidadãos/Serviços Municipais – Processos Administrativos – Leilão/Edital de Bens Inservíveis.

Vale ressaltar que os participantes têm até às 9h15 do dia 15 de setembro para entrega dos documentos de habilitação, tendo em vista que o leilão tem início às 9h30, no Departamento Central de Aquisições e Suprimentos da Secretaria Municipal de Administração, no Centro Administrativo. Mais informações pelo telefone 3318-0938.
 

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar