WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

04/08/2010 - Novo Feirão noturno começa nesta sexta-feira

A nova feira noturna criada pela Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Sagri) é denominada “Feirão Noturno” e começa nesta sexta-feira (06), das 17h às 22h. Ela será instalada na rua Monte Carmelo entre a av. Barão do Rio Branco e rua Ituiutaba (próximo à Rodoviária).

Este Feirão contará inicialmente com 18 barracas onde o consumidor irá encontrar frutas, verduras, legumes, carnes variadas, em especial a de porco, cereais, doces, queijos, ovos, pamonha e pasteis entre outros produtos.

De acordo com o titular da Sagri, José Humberto Guimarães, esse feirão foi criado para atender os moradores das proximidades e também em função dos resultados positivos das feiras e feirões já existentes.

“Atualmente temos 15 feiras noturnas, seis matutinas e dois feirões (Abadia e João XXIII). Juntas elas mobilizam quase 700 feirantes e estima-se que nestas feiras circulam cerca de 35 mil pessoas semanalmente”, destaca Guimarães, antecipando que brevemente também será instalado um feirão no Conjunto Beija Flor, onde nas quintas-feiras já acontece a feira convencional com cerca de trinta feirantes.

“Como esta que estamos instalando agora se trata de um Feirão, os feirantes que quiserem participar podem procurar a Sagri para se inscreverem”, orienta o titular da Secretaria de Agricultura.

 

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar