WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

02/08/2010 - Porta-Voz traz resultado final de auditores e procuradores

Nesta quarta-feira (04), os candidatos classificados aos cargos de procuradores municipais e auditores fiscais, saberão o resultado final do concurso, incluindo prova objetiva, questões abertas e titulação, por meio do órgão oficial do município, Porta-Voz nº 815.
De acordo com o presidente da Comissão, Romes Belchior da Silva Júnior, após a publicação conta-se dois dias para recursos da somatória final e se não constar nenhum, no Porta-Voz seguinte (sexta-feira, 06), o mesmo é homologado. As convocações dependem, assim como em todos os outros cargos, da pasta responsável, neste caso, Fazenda e Procuradoria.

A título de prestação de contas, o presidente pontua que já foram convocados 86 educadores infantis, 367 professores I e 15 agentes de fiscalização. “O próximo passo será os agentes governamentais – serviços administrativos e analistas, que foram homologados há duas semanas”, acrescenta Romes, explicando que as nomeações estão sendo realizadas de forma escalonada, em substituição aos contratos, na medida em que os mesmos são finalizados. Vale ressaltar que o concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogável por igual período.

Em relação a cargos que dizem respeito a Programas, sejam na esfera estadual ou federal, permanecerão com contratos. Por exemplo, o PSF – Programa da Saúde da Família, que é fomentado pelo Governo Federal e que sua existência depende da administração atuante, podendo ser ou não finalizado, os cargos não podem ser concursados.
 

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar