WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

29/07/2010 - Edital da GM deve ser publicado na primeira quinzena de agosto

Edital do concurso para 65 vagas, que estarão disponíveis para o cargo de Guarda Municipal, tem previsão de publicação para a primeira semana de agosto. A informação é do presidente da Comissão de Concursos, Romes Belchior da Silva Júnior, que viaja na próxima quinta-feira (05) para Belo Horizonte, para fechar o cronograma das fases deste concurso, que estará a cargo da Fundação Guimarães Rosa, que tem notória especialização em formação de guardas municipais.

Aproveitando a oportunidade, o presidente também irá se encontrar com técnicos da Fundep – Fundação de Desenvolvimento de Pesquisa, da UFMG, para discutir a programação e o fechamento do conteúdo para os concursos da Saúde, Desenvolvimento Social e Educação, que totalizará mais 474 vagas para o funcionalismo municipal.

Auditor e Procurador – Segundo o presidente Romes, o resultado final, compreendido entre prova objetiva, questões abertas e titulação, dos cargos de procurador do município e auditor fiscal será publicado no órgão oficial Porta-Voz, n º 815, de quarta-feira (04).
Para acessar o jornal Porta Voz, disponível somente na internet, utilize o endereço eletrônico www.uberaba.mg.gov.br/portavoz
 

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar