WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

27/07/2010 - Ponte Alta prepara sua 14ª Feira Rural

Promovida pelo Clube de Mães Unidas Venceremos e com o apoio da Associação dos Produtores Rurais de Ponte Alta e da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Sagri), a 14ª Feira Rural da localidade está programada para o dia 7 de agosto, a partir das 17h, na praça Dr. Augusto Barreto.

De acordo com Claudiana Oliveira Garcia, do Clube de Mães, nesta edição o público participante irá contar com praça de alimentação, música ao vivo, brincadeiras para crianças, artesanatos, leilões, bingos, entre outras atrações.

O titular da Sagri, José Humberto Guimarães, faz questão de ressaltar o sucesso apresentado nas outras edições, o que já faz da feira um evento tradicional na localidade e que faz parte do calendário de Ponte Alta.

“As duas últimas edições foram espetaculares. O evento durou até a madrugada, com pessoas de várias localidades como Uberaba, Sacramento e Conquista, entre outras”, destaca Guimarães.

Segundo ele, os organizadores não medem esforços no sentido de mobilizarem participantes como artesãos e comerciantes de todos os gêneros.

“Essa feira é diferente de Santa Rosa, visto que nela não se comercializa animais. Mas o público tem várias razões para prestigiá-la, porque a grade de atração é grande. Quem frenquenta a feira, tem oportunidade de se divertir e ainda saborear pratos típicos da região”, explica o secretário.

De acordo com ele, a expectativa para essa edição é ainda melhor do que a das anteriores.

 

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar