WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Planejamento

14/07/2009 - Votação define melhor opção de trânsito para caminhões da Mart Minas

Reunião realizada na noite desta segunda-feira, dia 13, com moradores do bairro Santa Maria, onde será construída a Rede Atacadista Mart Minas, apresentou o empreendimento e discutiu sobre o impacto da implantação da empresa, principalmente no quesito trânsito.

De acordo com o secretário municipal de Planejamento, Karim Abud, várias alternativas foram apresentadas no intuito de se preservar a Avenida Santos Dumont, uma das vias centrais de maior fluxo da cidade.

Entre outros assuntos discutidos pela comunidade, representantes da Mart Minas e Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, estão formas de amenizar futuros “barulhos”. Soluções como construção de áreas verdes que servirão como “paredes” para diminuir ruídos e até mesmo uma cabine blindada para a casa de máquinas foram apresentadas.

Em relação aos caminhões que abastecerão a empresa, que segundo a mesma seria algo em torno de seis por dia, numa área contínua que a Mart Minas pretende alugar, ficou aberto na audiência para que seja definido por votação nesta quarta-feira, dia 15, às 20h.

As opções apresentadas foram: entrada pela Av. Santos Dumont com saída pela Rua Amazonas, entrada pela Amazonas e saída pela Santos Dumont e ainda por sugestão da própria empresa, entrada e saída pela Rua Amazonas.

 
 
 

Outras Notícias: Planejamento



Voltar