WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

07/07/2010 - Porta-Voz traz resultado final para cargos de nível superior

Órgão oficial do município, Porta-Voz, desta quarta-feira (07), nº 807, traz o resultado da somatória das questões objetivas com a prova de títulos dos cargos de nível superior. Segundo o presidente da Comissão de Concursos, Romes Belchior da Silva Junior, na próxima segunda (12) e terça-feira (13) é o prazo de recursos. Caso não haja nenhum, o resultado é homologado imediatamente, mas se houver, julgam-se os mesmos e o resultado é publicado homologado.

Quanto aos cargos de procuradores e auditores fiscais, estão em análise pela Fundep os títulos e no prazo de 15 dias o resultado final é lançado.

Outros cargos – De acordo com Romes, está em fase de elaboração o edital para carreiras nas secretarias de Saúde, Desenvolvimento Social, Trânsito e Transportes (Guarda Municipal) e Educação. Vale ressaltar que diferentemente do último concurso, além das vagas de nível superior e médio, este trará dois cargos de ensino fundamental completo: auxiliar de secretaria e inspetor de alunos. “A previsão é que publiquemos o edital em meados de agosto”, fecha o presidente.
 

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar