WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CODIUB

18/06/2010 - Codiub apresenta seu software na 40ª Assemae

Os quatro dias da 40ª Assembléia da Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento (Assemae) realizados no Parque de Exposições Fernando Costa foram um sucesso.

A Companhia de Desenvolvimento de Informática de Uberaba esteve presente entre os 65 grupos de empresas de produtos e serviços para a área de saneamento que apresentaram-se no espaço reservado aos estandes da Feira de Saneamento, um dos maiores eventos do tipo no país. Com foco para o público com autonomia administrativa e financeira, seja ela privada ou pública, a Codiub apresentou seu projeto Sistema de Saneamento Software que, segundo a coordenadora Vanessa Cristina Guerra Silva, muitas pessoas estavam interessadas e visitaram o estande mais de uma vez.

O Sistema é responsável pelo cadastramento dos usuários dos serviços do Codau – Companhia de Águas de Uberaba, e pelo controle da cobrança da utilização dos serviços utilizados. Controla a cobrança de multas e encargos sobre as dívidas não pagas ou pagas em atraso. Permite a emissão de segundas vias, o parcelamento e o aditamento das dívidas em atraso, a devolução dos valores pagos indevidamente e a doação espontânea dada pelo contribuinte às entidades beneficentes. Possui total integração com o coletor de dados que executa a leitura do consumo e emite a conta de água instantaneamente.

Vale lembrar que o Sistema está adequado à Portaria 518 do Ministério da Saúde, controlando a potabilidade da água para consumo humano.
De acordo com a assessoria de comunicação da feira, 1.870 pessoas de cidades de todos os estados brasileiros visitaram os quatro dias do evento.

Mônica Salmazo
Assessoria de Comunicação CODIUB

 
 
 

Outras Notícias: CODIUB



Voltar