WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

11/06/2010 - Domingo é dia de Feira de Animais em Santa Rosa

Será neste domingo (13) a 22ª Feira de Animais, Doces e Produtos Artesanais de Santa, das 8h às 18h. O evento, que tem o apoio da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Sagri), é uma realização do Grupo de Mulheres Rurais de Santa Rosa. Uma cavalgada está programada para sair de Uberaba às 9h com destino a Santa Rosa. O percurso será de 18 quilômetros, saindo do anel viário, passando pela Mata da Vida até Santa Rosa.

Segundo o titular da Sagri, José Humberto Guimarães, nas 21 versões da feira já foram comercializados 1.050 animais, totalizando cerca de R$ 450 mil.
“Como de costume, a feira vai ofertar animais para produção de leite e recria, bezerros para engorda, equinos para trabalho e sela, suínos e aves, de produtores da região”, destaca o secretário.

Também serão comercializados trabalhos manuais em bordados e confecções e produtos alimentícios processados na unidade do Grupo de Mulheres.

Paralelamente à feira de animais, durante todo o dia os visitantes poderão saborear variado cardápio de petiscos produzidos na hora por um grupo de cozinheiras. Na programação consta ainda show musical.
“Esse evento, além de oportunizar a realização de pequenos negócios, também possibilita o congraçamento das famílias da região que aproveitam o domingo de festa para reverem os amigos”, frisa Guimarães.
 

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar