WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

PROCON

10/06/2010 - Procon ficará fechado nesta sexta

Devido a I Conferência do Sistema Municipal de Defesa do Consumidor e o I Encontro Regional de Direito do Consumidor, o PROCON Uberaba não irá funcionar nesta sexta-feira, dia 11.
O intuito do evento é promover palestras e debates sobre a efetividade da aplicação do Direito do Consumidor, discutir os problemas que o cidadão enfrenta no seu dia-a-dia e, principalmente, buscar a harmonização nas relações consumeristas.

As palestras serão sobre Direitos Básicos do Consumidor, ministrada pelo Dr. Ricardo Amorim; Cláusulas Abusivas em Cartões de Crédito e Empréstimos Consignados, ministrada pela diretora do curso de Direito da Universidade de Uberaba, Dra. Andréa Queiroz Fabri; Telefonia 3G, ministrada pelo Dr. Geraldo Leonel Gomes Junior, professor da Faculdade Talentos Humanos; e Crimes nas relações de consumo, ministrada pelo delegado da Polícia Civil e professor dos cursos de Administração Pública e Direito, da UNIPAC de Uberaba, Dr. Paulo Henrique Delladona.

O evento acontecerá nesta sexta, das 8h às 18h, no anfiteatro “Mário Pimenta Camargo”, localizado no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Uberaba.
 

 
 
 

Outras Notícias: PROCON



Voltar