WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

08/06/2010 - Termina prazo para entrega de títulos

Finalizou nesta terça-feira (08) o prazo para os candidatos de nível superior, exceto procurador e auditor fiscal, classificados na primeira etapa do concurso público da Prefeitura de Uberaba, entregar as comprovações de títulos.

Segundo informações do presidente da Comissão de Concursos, Romes Belchior da Silva Júnior, 141 candidatos protocolaram, no Centro Administrativo, os títulos. Em 20 dias será divulgada a classificação geral, abrindo prazo para recursos.

Na próxima semana, a Fundep – Fundação de Desenvolvimento de Pesquisa, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), informa o resultado da prova dissertativa dos cargos de procurador e auditor, seguidos de dois dias para recursos e a prova de títulos acontece em seguida.

Outros cargos - Ainda de acordo com o presidente Romes, no dia 02 de julho será publicado edital para 456 vagas nas áreas de Saúde, Educação e Desenvolvimento Social. Ainda no mesmo mês, outras 75 oportunidades serão oferecidas, mas neste caso para a Guarda Municipal.

 

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar