WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

PROCON

08/06/2010 - Procon prorroga as inscrições para Conferência

O Procon Uberaba prorrogou para quinta-feira, dia 10, as inscrições para a I Conferência do Sistema Municipal de Defesa do Consumidor e o I Encontro Regional de Direito do Consumidor, realizado em parceria com o Ministério Público de Minas Gerais.

O evento terá palestras sobre Direitos Básicos do Consumidor, Cláusulas Abusivas em Cartões de Crédito e Empréstimos Consignados; Telefonia 3G e Crime nas Relações de Consumo. O intuito desse evento é promover palestras e debates sobre os temas abordados, efetivando a aplicação do Direito do Consumidor e, principalmente, buscar a harmonização nas relações consumeristas.

As inscrições, que são gratuitas, podem ser feitas na sede do Procon Uberaba ou enviadas para o e-mail procon@uberaba.mg.gov.br. Nas inscrições feitas pelo e-mail é preciso conter nome completo, CPF ou RG e endereço; caso seja estudante, fornecer o nome da instituição a qual pertence; fornecer o nome da empresa que trabalha.

O evento será realizado no dia 11 de junho, das 8h às 18h, no anfiteatro “Mário Pimenta Camargo”, localizado no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Uberaba. Em função do evento, a sede do Procon Uberaba não funcionará no dia 11 de junho (sexta-feira).
 

 
 
 

Outras Notícias: PROCON



Voltar